20 de julho de 2010




Nossa quanto tempo não passo por aqui....

muitos problemas aconteceram e o filhote também não dá vez...

Bom meninas sei que não devo mais ter seguidoras mas mesmo assim vou voltar com a ativa do blog com histórias e ajudas para as novas mamães e as velhas também, espero conseguir com que as pessoas leiam, pois isso é muito importante p
ara mim...
Como eu nunca tinha contado antes ai vai minha história:

Nome da mãe: Bruna
Idade: 19 anos
Nome do pai: Danilo
Idade: 21 anos
Nome do BB: Eduardo
dia do nascimento: 28/11/2008

De
poimento da mamãe:

Minha gravidez não foi planejada, foi a verdade um baita descuido meu e do meu nam
orado, quando descobri que estava grávida, bom passou tudo pela minha cabeça, aborto, fugir, ter, assumir, foi tudo muito confuso para mim, pensei na escola pois só tinha 17 anos, no meu trabalho pois estava com o cargo de aprendiz em um banco, enfim veio muitas coisas na minha cabeça. O meu porto seguro para tomar um rumo foi meu namorado, falando para assumir a gravidez que ele iria aju
dar e tudo mais. Sim assumi contei para minha mãe e para meu pai, foi difícil contar para o
papis né... mas ele não ficou bravo não, bom tive que contar no serviço também, mas sentia muito desconforto com essa situação, sentia vergonha de estar grávida mas isso p
assou. bom de imediato meu namorado se mudou aqui para casa, onde morava apenas eu e minha mãe pois meu pai morava com minha irmã.... Os meses foram passando e brigas acontecendo em casa. minha gravidez foi baseada em estresses, muito estresse. Bom continuei com a escola e o trabalho, muito difícil também pelo preconceito, mas meus amigos sempre estiveram do meu lado. Um mês antes da formatura nasce o Eduardo lindo maravilhoso, e sim meninas eu me formei, e meu diploma estava lá comigo assistindo a festa toda ^^... Hoje bem, não estou trabalhando mas estou fazendo faculdade... meu pai banca né... sabe como é... com com toda ajuda da minha mãe para cuidar dele enquanto estou na facul. Bom meu namorado foi expulso de casa quando o Eduardo fez um mês mas estamos juntos até hoje e pretendemos morar juntos... é pessoal essa foi minha história muito resumida... mas falo para todas sou muito feliz e sei que vou ser muito mais...

Obrigada

2 comentários:

  1. Que bom que seu namorado te apoiou e que estao juntos até hoje.
    Não to gravida e nem sou mãe, mas gosto de passar aqui e ler historias de muitas que já foram. Quase aconteceu comigo e eu tinha apenas 13 anos.

    ResponderExcluir
  2. Sua história é super parecida com a minha... Tô pensando em abandonar meu emprego e minha faculdade e ir morar em outro estado com meu pai. Obrigada por compartilhar isso com a gente. Bjs

    ResponderExcluir