2 de junho de 2009


Nome: Almilla Idade: 17 anos Idade que engravidou: 15 anos Nome do baby: Gabriel Idade do baby: 1 ano e 1 mes
Depoimento da mamãe:
"Na verdade ja sabia que tava gravida, mas nao queria acretida. Quando tive a confimarcao(desmaie na papelaria e chamaram a ambulancia e fui parar na emergencia), fiquei em choque, so sabia chora... Fiquei com muiito medo do q as pessoas iam pensa e fala de mim, ate pq eu nao tinha namorado e tava gravida. Quando falei por pai do meu filho, ele simplismente foi frio e grosso comigo e mandou eu tira. Eu como tava muiito nervosa, falei que siim, ate pq eu nao queria um filho de uma pessoa q eu mal conhecia e que nao tinha coracao. Mas no fim da contas, realmente era isso msm o que eu qria, tira oo bebe. Mas eu so enrolava e enrolava, e toda noite era a mesma coisa, chorava e chorava sem sabe o que fazer...Nao tive coragem e acabei escondendo a gravidez de todo mundo, da minha familia e amigos...mas chegou um momento que nao deu mas pra esconde, a barriga ja tava enorme e minha mae me obrigou a ir no medico e descobri que tava gravida...Por incrivel que pareca eu nao sentia nada por aquele nenem, mas no momento que eu escudei aquele coracaozinho batendo, me apaixonei, enlouqueci de amor por ele, e sou louca ate hoje de amor por ele! Aquele bebe que ate entao eu nao amava se tornou minha vida, meu viver! Minha familia me apoiou bastante, sao todos loucos por ele, teve alguns que com certeza me condenaram, mas fazer o que!=/ O safado do pai dele, nao quis sabe do meu filho e sumiu no mundo...a familia dele(do pai do Biel) nem liga, diz que o safado nao faz filho..! Entao fazer o que nem, eles nao sabem o bebe que estao perdendo!=P"

Obrigada pelo depoimento Almila.... Ainda bem que vc naum tirou o Gabriel... e hoje ele é um bebe saudavel..... parabens....

Um comentário:

  1. O Gabriel é tão lindo.
    O pai não sabe o qe está perdendo mesmo, espera só um dia ele ver o Gabriel, logo logo vai querer ser o pai qe ele não foi nesse tempo todo.

    ResponderExcluir