10 de maio de 2009

Mamae Jéssica


Nome da Mamãe:Jéssica Luz
Idade:18 anos (Niver: 28/05/2009) - Feliz niver adiantada ^^
Nome do Pai: Thiago
Nome do bebê: Geovana se for menina e menino ainda não sabe
Dia do Nascimento: Previsto para 08/10/2009

Depoimento da mamãe:
"Sou casada com o Thiagoà 7 meses mas estou com ele vai fazer 3 anos!
Nos casamos em Setembro, dia 20...foi o melhor dia da minha vida, muito emocionante..entrar naquela igreja foi maravilhoso!..todos choravam...foi inesquecível!
Em Janeiro de 2009 eu decidi uma coisa...q iria parar com a cartela de anti e ver o que dava, ter nosso bebê era mais que um sonho para mim...frequentava sites de tentantes e aprendi muita coisa, coloquei na minha cabeça que era difícil acontecer logo de primeira e que se não fosse aquele mês eu iria voltar à tomar...Mas não foi o que aconteceu...
Minha mãe foi a primeira a saber...eu em casa sozinha com o teste fresquinho na mão ligando aos prantos pra ela!...Ela ficou falando....mas depois de 15 minutos liguei pra ela de volta...e já estava toda feliz! 4º netinho[a]...
Meu marido ficou assustado, feliz, emocionado..completamente sem reação!.rsrsrs
Contar aos meus sogros que foi engraçado...foi na sala de cinema antes do filme começar..minha sogra deu um grito de alegria seu primeiro netinho[a] e d lá pra cá a vida dela é : Meu netinho ou minha netinha....rsrsrsrs
Bom, estar grávida na adolescência é saber que daqui pra frente estaremos muito bem acompanhada, ocupada e com o coração repleto de amor...
Parece que tudo em volta vira em torno do nosso bebê, é tão mágico!
Eu não vejo a hora de saber o sexo do meu baby...com 17 semanas achei que iria ver mas o médico não quis arriscar.... tudo bem, mamãe espera!
Um Beijo, Jéssica Luz e Baby "

Obrigada Jésssica pelo seu depoimento..... e Boa sorte com seu Baby... Quando nascer avise e mande foto.... e sim dê um novo depoimento...

Um comentário: