7 de maio de 2009

Mamãe Thais


Nome da Mamãe: Thais
Idade:16 anos
Engravidou: 15 anos
Nome do bebê: Harley
Dia do Nascimento: 11/01/2009
Hora: 1:15
Idade do bebê: 4 meses
Depoimento da mamãe:
"descobri q estva gravida com quase 7 meses de getação, rs, fikei pasma,e meu namo tbm... minha mãe estva junto cmg quando descobri, ela fiko mto feliz, e minha sogra tbm...enrolei uns dias p/ flar p/ o meu pai, meu namorado foi naminha ksa e pediu minha mão em ksamento e disse a ele q eu estava gravida, ele (meu pai) disse q gravida tudo bem, mais casar soh depois dos 18...fikei triste, mais me conformei..rs
tive parto normal, foi ótimo, apesar da dor e tudo mais valeu super apena, minha recuperação foi ótima e meu bb nasceu super saudável com 2.860kg e 48cm.
agora estou muuuiiito feliz, meu bb eh lindo d+, eu curto kda momento perto dele, meu namorado eh um pai super presente e babão e eu o amo d+...
ñ passei por dificuldades financeiras e nem preconceitos, ateh pq eu nunk dei mta brecha e nem fikei pedindo opiniões alheias...^^"

Muito obrigada Thais pelo seu depoimento

Nas fotos:
Mamis:Thais,
Papis: Henrique
Baby: Harley


3 comentários: