8 de maio de 2009


Nome da Mamãe:Larissa

Idade:17 anos
Nome do Pai: Dorin

Idade: 21 anos
Nome do bebê: Kaio
Dia do Nascimento: Previsto para 25/05/09

Depoimento da mamãe:

"Sempre fui uma adolescente bem festeira, bebia todos os fins de semana, amava micaretas, boates, etc.
Começei a namorar, no inicio tratava ele mal, não tinha planos para o futuro, e foi ai que desconfiei que estava grávida. Nossa, meu mundo acabo, " e agora? e as festas? e meu corpo?"
Por causa desses pensamentos veio a ideia " vou tirar esse bebe"!!!
Coitado, meu namorado chorava quando eu dizia pra ele que esse bebe so iria atrapalhar minha vida e que não queria isso. Meu namorado não concordou, eu pedia ajuda pra ele, pra arrumar chás abortivos pra mim, mais ele só me enrrolava. Por causa disso começei a trata-lo pior ainda, chegamos a ficar mais de 1 mes se nem se tocar, meu Deus como ele sofreu nesta epoca. Mais graças a Deus ele não desistiu de mim!
Tentei varios chás, mais não consegui fazer o aborto, quando estava com 5 meses todo mundo começou a desconfiar principalmente a minha mãe, então ela mi obrigou a ir ao medico. Chegando lá... "tum-tum, tum-tum, tum-tum" Meu Deus um coraçãozinho batendo dentro de mim. Como não tinha pensado nisto antes, eu estava carregando uma vida no meu corpo. Nossaa meu coração ficou disparado, não consegui segurar o choro, foi nesse momento que nasceu um amor incondicional! Aborto? Nunca mais pensei nisso. Tratei logo de contar a novidade pra todos, e graças a Deus tive o apoio de todos!
Hoje meu filho é a coisa mais importante na minha vida, meu filho e meu namorado, se não fosse por ele, pelo esforço dele eu nunca ia saber o que é ser mãe e o que é ter alguem que nos ama do lado! Abandonei tudo, baladas, bebidas "amizades"... Larguei tudo pra viver para meu filho. Não vejo a hora dele chegar! Sobre o que tentei fazer no inicio? Acho que nunca vou me perdoar por tentar tirar a vida do meu filho e por fazer o homem mais lindo do mundo sofrer tanto.
Bom, ser mãe adolescente me fez crescer e dar valor as coisas que valem a pena na vida!
Ainda bem que disse SIM para meu filho!"



Obrigada Larissa pelo seu depoimento.... Quando o Kaio nascer avise!!!!


Nas fotos: Larissa e Dorin

3 comentários:

  1. opáá; akii tá tudo lindo! Adorei ver meu depo aki!! Feliz dias das Mamis atrazaduu rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a história, afinal deu tudo certo (:
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do seu blog.
    Virei sempre!

    ResponderExcluir