7 de maio de 2009

Mamãe Aline


Nome da Mamãe: Aline
Idade:15 anos
Engravidou: 14 anos
Nome do bebê: Leonardo
Dia do Nascimento: Previsto para 22/06/2009

Depoimento da mamãe:
"Meu nome é Aline, engravidei com 14 anos e agora estou com 15, O nome do meu filho será Leonardo o nascimento dele está previsto p/ o dia 22 de Junho.
Bom assim q/ minha menstruação atrasou eu e meu namorado já desconfiamos da gravidez, fiz o exame de fármacia e deu positivo, no inicio eu fiquei muito preocupada, pois não sabia qual seria a reação dos meus pais, meu namorado contou a mãe dele, que veio e conversou comigo e nós deu o maior apoio, minha mãe estava desconfiada e me perguntou, eu disse q/ minha menstruação estava atrasada a 3 meses e ela me mandou fazer o exame de sangue, eu fiz e deu positivo, no mesmo dia ela contou p/ o meu pai, eles reagiram muito bem, ficaram felizes, meu pai só ficou meio preocupado c/ os estudos, mas eu não parei, continuo e vou continuar estudando estou no segundo ano do colegial, meu namorado também está muito feliz, meu sogra, minha sogra, todos, eu já tenho td, tbm não passei por necessidades, tive o apoio da família e não passei por preconceitos.
Estou adorando estar gravida, e não vejo a hora de ver o rostinho do meu filho, Estou de 33 semanas a hora está quase chegando...
Essa semana, dia 03/05/09 eu fiz meu chá de bebê..."


Obrigada Aline pelo seu depoimento, um ótimo chá de bebê... e boa sorte com o Leonardo, quando ele nascer avisa que colocaremos um novo depoimento.

Na foto: Aline e sua mãe

Um comentário:

  1. Que bom que deu tudo certo, normalmente o maior problema é a reação dos pais, o preconceito do resto das pessoas pouco importa, o importante mesmo é o apoio da família.

    ResponderExcluir